[sexta-feira, 24 de setembro de 2010]

Ei!Ei!Ei...?ALGUÉM?D:
Ok,ok,é com esse público lindo *indica poeira na platéia* que eu começo o post de hoje q traz uma nova tag,a Inspire-se!
Nela,eu trarei looks de clipes,catálogos de loja e etc e selecionarei uns mais usáveis!As vítimas de hoje foram as SNSD,uma banda coreana PERFEITA que tem uns looks lindos nos clipes.Eu não conheço muitos clipes interessantes delas,e me recuso a ouvir Oh! (ê musiquinha chata :x),então só trouxe 4,ok?Vamos começar antes que até a poeira vá embora!\o/
Clipe 1:Into The New World
Minha música favorita *--* mas o clipe não traz muito look legal.Selecionei 4 prints das mais fofas.

1.Eu amei muito esse shorts!A pochete...hmm...dispenso ;x mas fora isso,o look é totalmente usável pelas meninas q apreciam um casualzinho!
2.A blusa mais largadinha (me matem,eu não sei como se fala isso nas gírias chiques de qm tá por dentro da moda) e o shorts combinaram tanto tanto *--* mas pora compensar,os acessórios dos braços eu dispenso.Ah,o relógio ainda vai...mas essa tira vermelha coisada é coisa de louca!o.o

3.AAAAAAAAAA ME DA ESSA BLUSA *-* achei a estampa super angelical,dá até pra por casaquinho e e e e...ok,eu me acalmo.E o shorts coloridim...vcs já sabem minha opinião...*-*
4.Nyaa parece uma bailarina!Além de q é super fácil montar um look assim aqui no BR!Aprovado aprovado aprovado *-*

Clipe 2:Gee
Gee gee gee gee,baby baby baby!Adoro muito *-*

Calças coloridaas *--* amei a azul-escura e a goiaba!

O macacãozinho rosa é fofíssimo!E os shorts não são de se descartar xD

1.Só pra verem melhor os detalhes!E os chapéééus *--*
2.Um close no colar q toda Hime Gyaru tem em seu porta-jóias x3

Clipe 3:Kissing You
Foi difícil achar 4 looks usáveis nesse clipe!xD

Amei o vestidinho da esquerda e o macacãozinho da direita!Suppa-kawaii!

1.Saia puro amor!Eu usava!*--*
2.Saia linda,mas a blusa podia ser branca e de botões *-* combinaria mais.
3.Vestidinho kawaii desu!O lacinho tbm é lindo,pena q não da pra ver direito no print :/

Clipe 4:Cooky
Cooky é na verdade um promocional,mas os looks são lindos e a musiquinha é viciante!

1.Amei as cores,principalmente o amarelo do colar.E o aventalzinho é um amor,apesar de não muito usável!{só na cozinha,claro xD}
2.Me lembrou a Katy Perry xD e como eu AMO a Katy...APROVADO!*-*

3.Cintinhos lindos!E o vestido roxinho é perfect!
4.Katy Perry é com toda a certeza a influência dos looks x3 e eu amei a tiarinha da última!{não,eu não consegui decorar todos os nomes!}

E assim terminamos esse post gigante *-* E ME AGUARDEM COM NOVOS EMOTICONS PRA ISSO AQUI!>=D
Beijos e queijos ;***


Por
Jujubaa às [10:01]


[Sobre A Ju]

Nome: Julia N.B~
Idade: Onegai..please,can u keep my secret?
Gosto de: Batata frita, lolitas, desenhar, chibis, decora, pullip, dal, taeyang, byul, isul. Muita coisa~

[Posts passados]

[Arquivos]

[Blogs Amigos]

TwoSouls
blog1
blog2
blog3

[Links]

Blogger
Link1
Link2
Link3

[Acessórios]

[Créditos]

Hosted at Blogger

♥ Layout feito pela Jujubaa,desu!~