[sábado, 15 de maio de 2010]

Hoje,depois de anos{estive meio atarefada :x},venho postar a saga do penteado perfeito na sexta.
Eu estava um pouco atrasada,tinha dez minutos e me lembrei que queria fazer um penteado no cabelo.Escolhi um bem simples:

Um charme,não?Pois é,mas foi desastroso.Meu cabelo ficou com uns topetes dos lados,cheios de fios soltos,tipo "oi fugi do hospício",uma coisa do mal.Ok.Desmanchei e faltavam uns 5 minutos pra sair.Eu queria uma trança bem trabalhada,mas era ela ou chegar sem atrasos.Resolvi deixar o penteado para a segunda e pentear o cabelo.Pentea,pentea e...minha cabeça virou um ovo.Penteada pra esquerda num topetão e pra direita bem bonitinha.Ok,vamos pentear direito.Pentea,pentea e,finalmente,um resultado apresentavel.Depois disso,só deu pra passar gloss e ir embora.
Moral da história:Nunca tente fazer um penteado no cabelo com menos de 10 minutos de antecedência.
Beijos e queijos pra vcs e até a próxima história louca,magia dos sapatos,design inspirador ou sei lá!


Por
Jujubaa às [19:36]


[Sobre A Ju]

Nome: Julia N.B~
Idade: Onegai..please,can u keep my secret?
Gosto de: Batata frita, lolitas, desenhar, chibis, decora, pullip, dal, taeyang, byul, isul. Muita coisa~

[Posts passados]

[Arquivos]

[Blogs Amigos]

TwoSouls
blog1
blog2
blog3

[Links]

Blogger
Link1
Link2
Link3

[Acessórios]

[Créditos]

Hosted at Blogger

♥ Layout feito pela Jujubaa,desu!~