[quarta-feira, 21 de abril de 2010]

P.S:Neste post,Jujuba escreve com a cor Azul e Mizu com a cor Vermelho Escuro.
Olá leitores e leitoras!Hoje temos uma convidada especial para o post.Fale mais sobre você,Mizu.
Olá. Eu sou a Mizu-san. Sou a dona do blog Sweet Ticket e gosto bastante de moda.
Agora que já conhecemos a Mizu,vamos ao post.A ideia é mostrarmos roupas lolita uma para a outra e darmos nossas opiniões.É uma boa oportunidade para conhecermos novos estilos e um novo blog,que está linkado no menu,á esquerda.
Posso começar? (^_^)
Claro,Mizu!
Então, vou começar com um de meus blogs preferidos de moda, Damare Kozou. Essa menina é seguidora de duas modas: Fairy-kei e Lolita.

O que acha, Ju-san?
Eu achei a roupa realmente uma fofura,inclusive usaria...mas esse "capuz" rosinha no cabelo eu achei um pouco estranho.Fora isso,o look é super legal,bem casual,na minha opinião.A "estampa" do casaquinho é um amor e o vestido é um pouco cheinho demais,parece grosso,mas também é usavel.Nota final:7.8
Agora irei postar o look escolhido por mim.É de um blog japonês que tem várias outras fotos,com um estilo super kawaii.Se alguém quiser acessar,está linkado ali no menu.

Qual é sua opinião sobre ele,Mizu-san?
Amo Amaloli, então, amei este look. A estampa da Angelic pretty me conquistou. A meia listrada, que sempre foi um tabu, combinou perfeitamente com o vestido. Tive afeição especial pelo casaquinho, que me conquistou, e pelo laço no cabelo. Apenas não gosto muito deste penteado, dá um ar estranho ao look, pelo menos pra mim. Nota: 9,5.
Agora, postarei uma foto de outro blog querido, o Ayamerose. Os looks da Ayamero são lindos e fofos.


o que você acha, Ju-san?
Super casual e não deixa de ter seu brilho.A boina super fofa está em harmonia com o cabelo,mas não achei o vestido muito harmonioso.Esse tom de salmão não combinou muito,talvez um rosa chiclete ou mesmo um salmão mais claro desse um brilho ao look.A blusa dá um toque menininha,e as listras embaixo do vestido são super kawaii.Nota final:9.0
Bom...postarei outra foto do 6strawberry9,mas agora com roupas em tons de preto e rosa.

Gostou desse,Mizu-san?
Lindo. Realmente a combinação do vestido com a meia ficou harmoniosa, apesar do excesso de estampa na meia. Os sapatos são adoráveis {apesar de não conseguir ver na foto, eu já vi outras fotos deles} e os acessórios encantam. Ainda assim, algo me diz que este outfit está estranho, só não consigo falar o que. Nota: 8.5
Agora, vou postar um outfit de um blog que eu descobri recentemente, mas me encanta com looks lindos.


O que achou, Ju-san?
Achei o look meio desarmonioso.Sei lá,a meia não combina com o resto do look.Achei a saia meio "papel crepom",a jaqueta larga demais,além do cabelo dar um ar pesado.A meia,o sapato e a bolsa são lindos,mas o resto do look ficou pesado e largo demais.Nota final:6.5
Outro look 6strawberry9,por que não me canso de procurar coisas lindas nesse blog!

Eaí,Mizu-san?Legal ou dispensável?
Amável. A bolsa, a camiseta, os laços, tudo ficou perfeitamente combinando. A estampa da blusa, de panda, é um amor <3
Agora acho melhor dar tchau,senão o post fica longo demais.Quer mandar beijo pra alguém,Mizu?-q
Hm... um Beijo pros leitores e outro para a Laila. ;*
Beijos e queijos pros meus leitores - se é que tem algum...-q - queridos e amei ter você no blog,Mizu!

Marcadores: ,



Por
Jujubaa às [19:04]


[Sobre A Ju]

Nome: Julia N.B~
Idade: Onegai..please,can u keep my secret?
Gosto de: Batata frita, lolitas, desenhar, chibis, decora, pullip, dal, taeyang, byul, isul. Muita coisa~

[Posts passados]

[Arquivos]

[Blogs Amigos]

TwoSouls
blog1
blog2
blog3

[Links]

Blogger
Link1
Link2
Link3

[Acessórios]

[Créditos]

Hosted at Blogger

♥ Layout feito pela Jujubaa,desu!~